Evento: Chegada do Papai Noel

Imagem

 

Olá pessoal!

Hoje mesmo eu fui a um evento de Natal aqui na minha cidade, foi a chegada do nosso velhinho preferido! :3 Quem me conhece sabe o quanto eu sou apaixonada por Natal, o quanto eu fico animada com essa data haha O evento foi lindo, tirei várias fotos mas nem todas deu para aproveitar porque fiquei longe do Noel #chateada 

A partir de hoje o Papai Noel ficará em sua “casa”, localizada na Praça de Esportes, durante toda a semana para receber a visita de crianças. 🙂

Imagem

 

Coral “Serenatas de Natal” em procissão para acompanhar a entrada do bom velhinho 🙂

Imagem

A descida do Papai Noel, na Igreja Auxiliadora. 😀

Imagem

Papai Noel descendo e o público ansioso! 🙂

Imagem

Árvore de 15m de altura, iluminada à chegada do Noel!

Imagem

Um show de fogos de artifícios!

Imagem

E a magia do Natal iluminou a cidade! ❤

 

Espero que tenham gostado tanto quanto eu!

Beijos :*

Deixe um comentário

