Esmaltando: Maresia – Coleção Eliana Dote

Olá, pessoal!

Vim mostrar pra vocês o último esmalte que testei. Eu simplesmente adorei essa coleção da Eliana Dote Metálico, tem uma cor mais linda do que a outra e é super fácil de encontrar. Eu usei o Maresia, que foi comprado no supermercado mesmo e custou R$ 3,50 (em média).

Imagem

Optei pelo azul, uma das minhas cores de esmalte preferidas, embora eu tenha achado que esse azul ganhou um toque de verde nas unhas kkkk Além de ter uma tonalidade bem parecida com o “quinta contagem regressiva” da Avon, embora tenha um brilho metálico incomparável kkkk

Imagem

Eu usei só uma camada de esmalte e obtive cobertura perfeita, bem uniforme. Com 2 camadas, o esmalte apresenta uma cobertura mais metálica mesmo, o que eu não curto muito. Adorei assim, do jeitinho que ficou 🙂

O esmalte durou 3 dias nas minhas unhas. Vale lembrar que tenho o péssimo hábito de ficar “cutucando” o esmalte e danificando-o. 😦

Ps: Ignorem os borrões, estava ansiosa para fotografar e acabei fazendo isso antes mesmo de limpar kkk

ImagemImagem

Incrível esse brilho né? Todas as fotos foram feitas sem flash e sem edições.

Até a próxima! 😉

Beijos

Deixe um comentário

