Look do Dia: Short fofo *-*

Olá, pessoal!!

O look de hoje eu usei no domingo pra ir ao evento “chegada do Papai Noel”, já falei do evento aqui no blog ^^

O evento começou de dia ainda e seria bastante tempo em pé, assistindo as apresentações, então optei por um look fofo e confortável. A peça da vez foi o short com estampa de top, cintura alta, bem soltinho, fresquinho e confortável, bem boneca né? Faz muito tempo que comprei ele, mas nunca tinha usado (sou dessas haha) e como agora estou num desafio de usar toooodas as roupas do roupeiro, resolvi deixar o apego de lado e abusar das minhas roupas mesmo kkkkk Imagem

Dei toda atenção do look pra ele, merecido né gente?! hahaha é muito amor *—*

Imagem

 

Imagem

 

Blusa: Marisa R$ 19,99 / Short: Marisa R$ 29,99 / Sapatilha: Via Marte R$ 79,90 (antiguinha 😉 )

 

Espero que tenham gostado!

Beijoos *-*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s