Comemoração: Natal em família + Meu Look

Olá pessoas!

Imagem

Finalmente estou em recesso da facul e, passado as festas de final de ano, tenho tempo para cuidar deste cantinho. õ/

Maaaaas são muitos planos para poucas férias, como sempre 😦 hsuahsua Espero manter o blog mais atualizado quando começar as aulas novamente, já que pretendo estar mais organizada (metinha para 2014, que vou contar em outro post hehe).

Para festas de final de ano sou bem  caseira, gosto de cozinhar delícias, ficar com a família, coisas assim… O post de hoje mostra um pouquinho do meu Natal e do look que usei… Tirei poucas fotos mas aproveitei muito, é o que importa 😀

Imagem

Esse look usei para ir à Missa do Galo, bem simples e confortável, já que passaria a noite em casa com a família. Ao voltar da Missa ainda troquei a sandália de salto por uma rasteira, conforto nunca é demais kkkkk

Eu amei o look da minha mãe, me apaixonei por esse macacão logo que ela comprou, só não comprei um igual porque era peça única. 😦

Imagem

Imagem

Imagem

Delícias: Churrasco de ovelha, de chão tradicional do meu sul e Panetone Alpino Gateau com sorvete de creme Nestle. Bom demais! 😀

Imagem

Espero que vocês tenham tido um ótima Natal!!

Beijos

Thanise usa: Blusa Marisa R$ 29,99 – Short Oppinus Jeans R$ 49,90 – Sandália Dakota (presente) – Rasteira Arezzo (presente) – Colar (closet da irmã) – Brincos (presente)

Mãe usa: Macacão Loja Atrevida  – Sandália Schutz

Deixe um comentário

