Meus presentes de Natal

Image

Olá gente!!

Vim mostrar os presentinhos que ganhei no Natal… Post super atrasado, mas eu amei tanto meus presentes que preciso compartilhar com vocês. Sou dessas que gosta de fazer listinha de presentes que quero e distribuir pra família kkk então o que eu sou souber o preço/loja eu conto certinho.

Vamos ver??

Image

1. Blusa de cetim, linda, veste super bem. Ganhei de presente de uma amiga.

2. Anel folhado. Fui na Loja Angel com minha irmã para escolher um presente para ela me dar e logo que vi esse anel me apaixonei. Acreditam que ele é idêntico ao primeiro anel que ganhei/usei quando eu era bebê?

3. Brinco de borboletas, com um significado muito importante para mim. Ganhei de uma amiga.

Image

4. Vestido evasê estampado, com amarração na cintura. Quando experimentei, foi uníssono: “Esse vestido te define”. Alguma dúvida de que comprei na hora? haha Me presenteei. É da Loja Atrevida e estava com um suuuuper desconto, paguei só R$ 30!! 😀

5. Blusa chiffon com estampa de pássaros. Fica um amor no corpo, soltinha, curtinha, estilo bem romântico, uma graça! Ganhei da minha sogra mas eu estava junto kkkkk É da Loja Elaine, R$ 29,99 Super em conta né?!

Image

6. Macacão rosa, tomara-que-caia, soltinho, fresquinho, perfeito pro verão. Ganhei da minha irmã, e também é da Loja Atrevida.

7. Blusa laranja com estampa de caveira, tachinhas, caimento mullet e costas inteira de tule. Pura perfeição! Me presenteei haha Loja Atrevida, R$ 30.

Image

8. Mochila do Snoopy, preta, inteira de patinhas cinza, detalhes em tachinhas e medalha de metal com o Snoopy, uma fofura sem fim. Ganhei do meu namorado, é da Loja Madalena Sports, R$ 89,90. (Esqueci de numerar, mas o chaveiro de lâmpada ganhei de uma amiga, segundo ela porque tenho ideias brilhantes haha <3)

9. Coleira rosa com apliques de ossinhos com strass. Presente de uma amiga para Bonnie, minha labradora linda. Nem precisa dizer que amamos né? kk

10. Carta de uma amiga que acompanhou os presentes. Muito amor ❤

11. Luminária para leitura. Só podia ter sido presente dessa amiga tão especial.

12. Livro Cidades de Papel, do John Green. Presente da Mamy, é da Livraria Caminhos da Luz.

Foram esses meus presentes. Espero que tenham gostado tanto quanto eu. 🙂

Beijos

Deixe um comentário

