Look do Dia: Saia Romântica

Image

Olá pessoas!!

Esse Look do Dia eu usei no final de semana, quando viajei para Piratini – RS, visitar parentes. Seriam quase 3h dentro do carro e estava muito calor, por isso optei por algo com carinha meiga e ao mesmo tempo confortável e fresquinha, como regata super básica, saia rodada com estampa de flores e toque romântico e finalizei com a sandália de salto plataforma, sinônimo de conforto, uso o dia inteiro sem doer o pé. 😀

Image

As fotos foram tiradas no quarto em que fiquei hospedada, me encantei pela iluminação baixa.

Image

Faz tempo que comprei essa saia, confesso que não sou muito fã desse modelo, mas com esse combo ficou bem e eu acabei me sentindo super bem com ela.

Image

No finalzinho da noite refrescou e só joguei uma jaquetinha jeans branca em cima do look.

Espero que tenham gostado do look!

Até mais, beijos!

Regata: Lojas Pompéia, R$ 10 – Saia Estampada: sem marca, R$ 30 – Sandália: Azaléia (foi presente) – Jaqueta jeans: Loja Barbarella, R$ 80.

Deixe um comentário

