Solução para unhas fracas e quebradiças

Olá pessoal!!

Hoje eu vim mostrar a vocês dois excelentes produtos que uso para solucionar o comum problema de unhas fracas e quebradiças: óleo de cravo e base com óleo de cravo.

Image

Eu tenho o péssimo hábito de roer as unhas, assim elas ficavam cada vez mais danificadas e eu cada vez mais frustrada pelas tentativas fracassadas de deixá-las crescer. Comecei então a usar o Óleo de Cravo, adorava, achava o máximo, notava-se melhora nas unhas logo no segundo dia de uso. Algumas semanas atrás descobri a existência dessa Base com óleo de cravo, que é fantástica e ganhou meu coração! hahaha

Agora, o melhor de tudo! As diferenças, pontos positivos e negativos, desses dois produtos que nos ajudam a ter unhas mais fortes e bonitas.

Image

O óleo de cravo é da marca Ideal, comprei na farmácia, por R$ 6, o frasco com 12 mL. É um produto excelente no tratamento para as unhas, funciona de verdade, percebe-se amenização de manchas e de quebras logo na segunda aplicação do produto. Eu usava apenas a noite, todas as noites, devido a sua consistência. O óleo de cravo é realmente um óleo, não seca nunca, possui aspecto de óleo mesmo e visivelmente não é absorvido pelas unhas, assim, não dura/fica nas unhas. Quando utilizado em unhas esmaltadas, o produto amolece o esmalte, estragando a pintura.

Image

A base com óleo de cravo tem como maior vantagem a aderência do produto às unhas. É exatamente como uma base, seca e dura muito. Podendo ser usada com outro esmalte sem qualquer dano. Na minha opinião, a melhora nas unhas não é vista de tão imediato, mas ainda assim é notada cedo, como na quarta ou quinta aplicação. Também foi comprada na farmácia e custou apenas R$ 2, frasco com 8 mL.

* Minhas unhas, devido ao fato de serem roídas, ainda não atingiram a força e a saúde que desejo. Essa é uma das minhas metas do ano e vou compartilhar essa realização com vocês.

**Vale lembrar que esses produtos auxiliam na solução desses problemas porém também é preciso manter uma dieta e um corpo saudável, ingerindo sempre alimentos ricos em vitaminas.

Espero que tenham gostado!

Beijos

Deixe um comentário

