Look do Dia: Balada

Olá pessoal!!

Mais um semestre da faculdade chegou ao fim, trazendo as tão esperadas férias õ/ #todosvibram hahaha

Para comemorar isso, fomos com alguns amigos à uma balada na minha cidade natal. Aliás, passei o final de semana por lá, não gravei e não fiz mais looks porque sempre levo o mínimo de coisas possíveis, o basicão mesmo hahaha Foi um final de semana maravilhoso, revi muitas pessoas especiais para mim, me senti amada, abençoada, super valeu a pena. E se tem uma coisa de que acredito muito é que o amor (recíproco, claro) não desaparece com o tempo e nem com a distância, então sempre vale a pena rever aquela pessoa que marcou tua vida há bastante tempo e que tu ainda te pergunta como ela está e se ela ainda lembra de ti, são dádivas que não devemos deixar passar em branco. 😉

Enfim, vamos ao look!!

Eu usei o conjunto que mostrei no vídeo de comprinhas (https://www.youtube.com/watch?v=bRUhoS33b4w) com essa sandália diva da SpotShoes toda revestida em tecido e meia pata, muito confortável.

Imagem

Essa foi a única foto de look inteiro que tenho, pois não tive tempo para fotografar e nem fotógrafo disposto haha

Enquanto esperava minha irmã ficar pronta, ainda brinquei de Alma Rey hahahaha #sópraquempode

Imagem

Imagem

Apesar de eu ser apaixonada por chapéus, obviamente eu não usei esse chapéu na festa haha Foi só pra fazer graça mesmo :p

Na make, eu peguei bem leve, usando só o que levei e algumas coisas da minha irmã, já que esqueci de levar uma das necessaires de make. :/

Imagem

 

Espero que tenham gostado!

Beijos

 

Usei: Cropped Open for Life (R$ 39,90), Saia Pano Chik (R$ 50), Sandália Spot Shoes (R$ 130)

4 pensamentos sobre “Look do Dia: Balada

Deixe um comentário

