Esmaltando: Moda verde – Avon

Olá, pessoal!!

Mais um post de Esmaltando que eu adoro, apesar da pouca prática. haha

Imagem

 

O esmalte que usei hoje foi o Moda verde, da coleção Primavera Urbana, da Avon. Eu tenho esse esmalte há um bom tempo e já usei inúmeras vezes, cada vez que uso me (re)apaixono por ele hahahaha É aquele tom de verde que sempre fica do jeito que quero. Usando duas camadas, fica bem verde, com aquela cara de urbano mesmo, para mim também tem uma pegada de rock, um estilo bem marcante. Usando mais camadas, fica um tom mais escuro, mais próximo de um preto, mais neutro. De qualquer forma, é um esmalte que vale a pena ter.

Em relação a qualidade do produto, eu achei igual aos demais esmaltes da marca. Tem um tom, uma cor, muito bonita, mas somente com duas ou mais camadas. A durabilidade nas unhas sempre depende dos afazeres do dia-a-dia da pessoa. A durabilidade do esmalte no vidrinho eu achei ótima, não secou, não endureceu até hoje, óbvio que a consistência mudou, mas achei uma mudança bem pequena comparada com outros produtos semelhantes que já tive. 😉 

Imagem

Imagem

 

Ps: Minhas unhas já cresceram um pouquinho, deixaram de ser “roídas”. 🙂 #feliz #orgulhobobo hahaha

Espero muito que tenham gostado! Alguma dica para mim? Deixe nos comentários! 

Beijos!

 

2 pensamentos sobre “Esmaltando: Moda verde – Avon

  1. Thani, obrigada pela visitinha lá no BM!!
    Os esmaltes da Avon são super ótimos, eu particularmente amo demais.
    Que ótimo que suas unhas já estão começando a crescer, eu ainda estou na luta kkkkk’. Então, eu faço a unha 1 vez na semana, já pintar ela, geralmente de 3 em 3 dias kkkkkk’, prefiro tirar o esmalte do que roer as unhas, “é uma ótima dica” kkkkkkkkkk’ .
    Fica com Deus , um beijão
    Ganhou mais uma seguidora♥
    http://emanuelifernandees.blogspot.com.br

Deixe um comentário

