Look do Dia: Show do Armandinho <3

Olá, pessoal!!

Imagem

O look de hoje é muito especial para mim porque usei para ir no show do Armandinho. Eu sempre adorei as músicas, o astral, a vibe do Armandinho e depois do show eu posso dizer que eu realmente sou fã dele hahaha Me emocionei durante o show, ele cantou duas músicas que eu amo, que me marcaram muito e que realmente fazem parte da minha história. Além, de ter cantado músicas de todos os seus discos. Para mim, que ouço Armandinho desde a sua primeira música, foi como ter as fases da minha vida, desde a adolescência, revividas nos 90 minutos de show. Incrível.

Imagem

Enfim, vamos ao look? 😀

Imagem

 

Optei por usar calça jeans destroyed, sandália plataforma e blusa de seda pelo conforto mesmo. Esperei por mais de 2 horas pelo show, e sabia que não seria fácil hahaha Como a calça jeans é com lycra, bem justa, optei por uma blusa mais soltinha para não marcar demais o corpo. Acho que ficou um look bem simpático e talvez até casual demais para um show de reggae, eu sei, mas particularmente eu queria um look mais “especial” porque a ocasião era especial para mim hahaha

Finalizei o look com um colar simples envelhecido e um blaser vermelho para dar um up e proteger do ventinho frio. 😉

ImagemImagemImagemImagem

O look foi fotografado pela minha irmã, que ficou empolgadinha  e dentro de casa mesmo devido ao horário 🙂

Espero muito que tenham gostado e até o próximo!

Beijos

 

Blusa Marisa R$ 29,99 – Calça jeans Pisom R$ 45 – Sandália Dijean R$ 49,90 – Blaser closet da mamy – Colar Marisa R$ 1,99

2 pensamentos sobre “Look do Dia: Show do Armandinho <3

Deixe um comentário

